Estratégia e Gestão da Inovação

Carga Horária: 16 horas Live online e 14 horas extras de leitura e exercícios.

Dias: 07,14,21 e 28 de junho ( Toda terça- feira)

Horário: 19:00 às 22:40 hs

No mundo de hoje, a inovação não é um luxo, mas uma necessidade – e não é só para os altos executivos ou os profissionais de desenvolvimento de produtos.

Todos têm o desafio de criar formas novas e melhores de atender as necessidades dos seus clientes e de alcançar resultados consistentes. Organizações que estabelecerem uma cultura de inovação onipresente terão êxito.

Porém, muito frequentemente, sentimos que estamos adivinhando e torcendo para que as nossas ideias sejam as certas. Ou seja, quando elas estão certas, torcemos para que as pessoas as abracem. Mas a inovação de sucesso não precisa ser obra do acaso.

Fundamentado no programa internacional da FranklinCovey “Descubra o Porquê”.

Datas

Data Inicial do Curso: 07/06/2022

Data Final do Curso: 28/06/2022

Carga Horária: 30 horas

Valor

Em até: 5x R$273,00 (5% de juros)

R$ 1.300,00

Descrição

Conteúdo programático:

Nossos Objetivos nesse curso:

Inovar com sucesso é mais do que simplesmente ter ideias criativas e requer que ofereçamos aos clientes soluções que eles estejam dispostos – e até ansiosos – a adotar.

A mais nova solução da Franklin Covey, Descubra o PORQUÊ: o Segredo para a Inovação de Sucesso ajuda indivíduos e líderes de todos os níveis a entender por que os clientes fazem as escolhas que fazem. Sabendo isso, eles conseguem criar soluções que ofereçam exatamente o que os clientes buscam para o seu “trabalho a ser realizado”.

Descubra o PORQUÊ é uma solução essencial para qualquer pessoa que trabalhe com inovação e que tenha clientes – pagantes ou não, externos ou internos.

Conteúdo Programático:

PENSE DIFERENTE: reconheça o impacto de entender por que os clientes fazem as escolhas que fazem.

DESCUBRA MOMENTOS DE DIFICULDADE: observe como os clientes usam produtos e serviços e identifique os obstáculos ou frustrações da experiência.

ESCUTE O QUE OS CLIENTES NÃO DIZEM: entreviste os clientes para descobrir por que e como eles escolhem e usam produtos e serviços específicos.

CONSIDERE OS “TRABALHOS A SEREM REALIZADOS”: crie um breve resumo dos “trabalhos a serem realizados” do cliente.

CRIE PARA O PROGRESSO: gere oportunidades de inovação que satisfaçam os “trabalhos a serem realizados” do cliente.

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