Inbound Marketing e Automação

CARGA HORÁRIA: 20 horas no formato Live Online

DIAS: 13,14,20,21,27 e 28 de maio

HORÁRIO: Às  sexta das 18h30 às 22h30 e aos sábados das 09:00 às 12:00

NÍVEL DE COMPLEXIDADE: Intermediário

O DESAFIO:

As práticas de marketing vêm evoluindo muito ao longo do tempo, principalmente com a possibilidade da utilização de ferramentas e canais digitais para aumentar a sua eficácia. Se por um lado há mais maneiras e formatos de exposição, por outro lado o consumidor está cada vez menos suscetível a tradicionais abordagens invasivas que o distraem de conteúdos relevantes. Neste sentido, a teoria do Inbound Marketing trata de modernas maneiras de utilizar o marketing como atração de potenciais clientes, sejam eles pessoas físicas (B2C) ou empresas (B2B).

Atendendo a uma demanda cada vez mais crescente por este conteúdo, a ESPM oferece o Módulo de Inbound Marketing, parte da trilha de Digital Degree, que trará as mais recentes teorias sobre o assunto para que os interessados possam aplicar em suas diferentes realidades. Tendo como professores profissionais experientes de mercado com sólida atuação em Inbound Marketing, o curso será composto não apenas de questões teóricas, como também de casos práticos em diversas áreas de aplicação para que os alunos tenham um real diferencial no mercado.

SOLUÇÃO:

Capacitar profissionais para desenvolver estratégias de Inbound Marketing, quaisquer que sejam as suas áreas de atuação, oferecendo conteúdos relevantes para que seus prospects e clientes avancem na jornada de compra e no funil de conversão de vendas de forma mais ágil, personalizada e automatizada possível.

 

Datas

Data Inicial do Curso: 13/05/2022

Data Final do Curso: 28/05/2022

Carga Horária: 20 horas

Valor

Em até: 10x R$ 140,13

R$ 1.475,00

R$ 1.401,25

20% de desconto

No checkout insira o voucher EVOLUZI5  para garantir o desconto e finalizar a matrícula.

 

Descrição

Conteúdo programático:

Inbound Marketing e Automação

  • Etapas do Planejamento de Inbound Marketing
  • Buyer Personas e Buyers Journey
  • Técnicas de SEO para Inbound Marketing
  • Construção de Conteúdos e Anatomia de Landing Page
  • Funil de Vendas e Marketing
  • Qualificação de Leads (Lead Scoring)
  • Fluxos de Nutrição e Relacionamento
  • CRO (Conversion Rate Optimization)
  • Automação de Marketing
  • E-mail Marketing e outros Canais de Lead e Cliente
  • Personalização de Comunicação
  • Database Marketing
  • Schedule Trigger e Behaviour

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