O Novo Marketing Digital- Neurociência, Dados e Tecnologia

CARGA HORÁRIA: 15 horas no formato Live Online

DIAS: 25,26,27,28 e 29 de abril

HORÁRIO: De segunda a sexta das 19h30 às 22h30

NÍVEL DE COMPLEXIDADE: Intermediário

O DESAFIO:

Em um mundo em constantes mudanças, o Marketing Digital vem sendo muito influenciado e renovado. Esse curso busca desenvolver profissionais de Marketing, Tecnologia, Negócios, Vendas, Empreendedores e Administradores que querem se aprofundar em Marketing Digital.​

SOLUÇÃO:

O curso o Novo Marketing Digital, foi criado para atualizar fundamentos de Marketing Digital, utilizando conceitos e ferramentas de Neurociência, Dados e Tecnologia para criação de estratégias de sucesso.​

 

Datas

Data Inicial do Curso: 25/04/2022

Data Final do Curso: 29/04/2022

Carga Horária: 15 horas

Valor

Em até: 10x R$ 120,65

R$ 1.270,00

R$ 1.206,50

5% de desconto

No checkout insira o voucher EVOLUZI5  para garantir o desconto e finalizar a matrícula.

 

Descrição

Conteúdo programático:

Novas conexões para suas conquistas

  • Aula 1:
    • Evolução do Marketing (do 1.0 a 5.0)
    • Análise do cenário cultural (gerações, tecnologia, singularidade e cultura de startups)
    • Transformações nos Negócios trazidas pela pandemia
  • Aula 2:
    • Fundamentos da Neurociência
    • Evolução do cérebro humano
    • Processo de tomada de decisão e a importância das emoções neste processo
    • Vieses inconscientes
    • Construção e mudança de hábitos
    • Sistema dopaminérgico e outros neurotransmissores
    • A importância dos aspectos sociais no cérebro humano
    • A importância da Ocitocina na vida profissional e pessoal
  • Aula 3:
    • A tecnologia como transformadora de comportamento
    • Cultura da Confiança nas organizações
    • Transformação Digital nas Organizações
    • Estudos de cenários culturais de Marketing
    • Cultura Ágil e uso de dados na tomada de decisão de Negócio
    • Uso de Design Thinking e estratégias de User Centric
    • A importância da Tecnologia como plataforma de Marketing
  • Aula 4:
    • Cases de aplicação do Golden Circle em estratégias de Marketing
    • Uso de ferramentas de Neurociência para entendimento profundo do consumidor
    • Ferramentas de Neuroteste em comunicações e experiências
    • Cases com uso de Machine Learning, IA e experiências multiplataforma
    • VOZ, uma plataforma de Marketing crescente
  • Aula 5:
    • Neurociência, Dados e Tecnologia como pilares de Marketing na Vida Real.
    • Uma roda de conversa com profissionais e empreendedores de sucesso de vários segmentos

Compartilhar nas redes sociais:

Quero iniciar minha inscrição

Outros Cursos em Destaque