Novas conexões para suas conquistas
- Aula 1:
- Evolução do Marketing (do 1.0 a 5.0)
- Análise do cenário cultural (gerações, tecnologia, singularidade e cultura de startups)
- Transformações nos Negócios trazidas pela pandemia
- Aula 2:
- Fundamentos da Neurociência
- Evolução do cérebro humano
- Processo de tomada de decisão e a importância das emoções neste processo
- Vieses inconscientes
- Construção e mudança de hábitos
- Sistema dopaminérgico e outros neurotransmissores
- A importância dos aspectos sociais no cérebro humano
- A importância da Ocitocina na vida profissional e pessoal
- Aula 3:
- A tecnologia como transformadora de comportamento
- Cultura da Confiança nas organizações
- Transformação Digital nas Organizações
- Estudos de cenários culturais de Marketing
- Cultura Ágil e uso de dados na tomada de decisão de Negócio
- Uso de Design Thinking e estratégias de User Centric
- A importância da Tecnologia como plataforma de Marketing
- Aula 4:
- Cases de aplicação do Golden Circle em estratégias de Marketing
- Uso de ferramentas de Neurociência para entendimento profundo do consumidor
- Ferramentas de Neuroteste em comunicações e experiências
- Cases com uso de Machine Learning, IA e experiências multiplataforma
- VOZ, uma plataforma de Marketing crescente
- Aula 5:
- Neurociência, Dados e Tecnologia como pilares de Marketing na Vida Real.
- Uma roda de conversa com profissionais e empreendedores de sucesso de vários segmentos