Storytelling e a Influência na Emoção dos Consumidores

CARGA HORÁRIA: 09 horas no formato Live Online

DIAS: 07,14 e 28 de abril

HORÁRIO: Às quintas-feiras das 19h30 às 22h30

NÍVEL DE COMPLEXIDADE: Intermediário

O DESAFIO:

Profissionais de marketing e comunicação que buscam compreender como se dá a formação das emoções nos consumidores e como aplicá-las na construção de estruturas narrativas. Este NÃO É um curso voltado a redação criativa ou criação de roteiros, e sim recomendado a profissionais de planejamento de comunicação e branding interessados nos aspectos psicológicos dos funcionários e consumidores frente a estímulos emocionais.

SOLUÇÃO:

  • Compreender o funcionamento das emoções humanas abre inúmeras possibilidades para construção de peças de comunicação que geram maior envolvimento dos consumidores;
  • Discutir elementos primordiais da construção de narrativas em diferentes contextos;
  • Explorar modelos das teorias das emoções e sua aplicação na construção de estruturas narrativas aplicadas à gestão de marcas e comunicação publicitária;
  • Explorar modelos de estruturas narrativas em histórias.

 

Datas

Data Inicial do Curso: 07/04/2022

Data Final do Curso: 28/04/2022

Carga Horária: 09 horas

Valor

Em até: 10x R$ 63,65

R$ 670,00

R$ 636,50

5% de desconto

No checkout insira o voucher EVOLUZI5  para garantir o desconto e finalizar a matrícula.

 

Descrição

Conteúdo programático:

Histórias nos fazem rir, chorar, nos emocionar; moldam nossa visão de mundo, constroem ideias e ideologias.

Este curso explora como as emoções humanas são estimuladas por meio das histórias, migrando técnicas utilizadas em narrativas de entretenimento para comunicação de marca para funcionários e consumidores.

  • Aula 1 – Pilares do storytelling
  • Aula 2 – Teorias de emoções, valência, nível de excitação e expectativa de comportamento
  • Aula 3 – Modelos de estruturas narrativas

Compartilhar nas redes sociais:

Quero iniciar minha inscrição

Outros Cursos em Destaque